(11)

Isolantes Térmicos

Gostou? compartilhe!

Os isolantes térmicos no formato tinta são produtos que chegaram ao mercado para ficar, pois eles em equiparação a outros tipos de materiais isolantes, possuem um preço mais atrativo. Esta versão de isolante pode ser aplicada em espaços:

  • Industriais;
  • Residenciais;
  • Corporativos.

Os isolantes térmicos são considerados uma escolha vantajosa, não somente devido ao seu custo reduzido, mas também por outros motivos que fazem deles inovadores. A seguir, confira alguns deles:

  • Diminui até 50% da temperatura: a eficiência energética dos isolantes em tinta elevada leva a redução da utilização massiva de ar-condicionado, o que gera uma economia expressiva na conta de energia elétrica;
  • Alto rendimento: os isolantes desta categoria rendem até 27m por balde, sendo, portanto um produto econômico;
  • Garantia longa: este tipo de isolante conta com uma garantia de cinco anos.

Confira as possibilidades de aplicação do isolante térmico

Os isolantes térmicos podem ser empregados em equipamentos, tais como: tubulações e tanques aquecidos, fornos, entre outros, maquinários e aparelhos que operam em temperaturas expressivas, pois sua capacidade de tolerância é de 200ºC.

Já em ambientes, os isolantes

podem ser aplicados em estruturas, como: lajes, forros, janelas, paredes, telhados, entre outras. A garantia de conforto é assegurada, pois além de proteção contra altas temperaturas também evita a entrada de ruídos, sendo, desta maneira um produto de dupla função, ou seja, termoacústico.

Empresa especializada em isolantes térmicos

A Revest do Brasil é referência no mercado em isolantes térmicos, elaborados à base de água, sem produtos químicos, de elevada eficiência e extensa durabilidade.