(11)

Tintas Acrílicas

Gostou? compartilhe!

Esse tipo de tintas acrílicas possuem algumas características vantajosas que podem fazer com que o cliente tenha maior êxito ao realizar a pintura de seu estabelecimento com esse tipo de tinta. A resina acrílica que a tinta possui proporciona alta impermeabilidade, depois seca. Por conta disso esse tipo de tinta é sempre indicada em pinturas externas e em áreas da casa com maior índice de umidade, por exemplo:

  • Cozinhas;
  • Banheiros;
  • Lavanderias.

Esse tipo de tinta possui uma característica muito interessante. No caso, as tintas acrílicas possuem alta impermeabilidade e, desse modo, conseguem evitar problemas como infiltrações. É possível lavar a parede onde a tinta foi usada.

O aspecto visual que a tinta acrílica fornece às paredes é mais brilhante, mesmo na versão fosca, quando comparada com o aspecto visual de outro tipo de tinta, a tinta látex.

Ou seja, as tintas acrílicas podem trazer um charme e elegância únicos ao ambiente. É importante encontrar empresas de qualidade para fabricar as tintas e, desse modo, ter todo o suporte para realizar uma pintura eficiente no local.Procurando por tinta acrílica de qualidade para pintar a parede de sua casa? Conheça a Revest do Brasil

O melhor em tintas acrílicas

A Revest do Brasil é capaz de oferecer diversas cores de tintas acrílicas, com um alto padrão de qualidade. Não perca mais tempo! Entre em contato agora mesmo, através dos meios de comunicação disponível, e obtenha mais informações sobre os produtos que a empresa oferece para todo o território nacional, ou navegue pelo site.